terça-feira, 28 de junho de 2011

Crise? Há quem não aposte nela !

Portal Ferramental
Reymaster mantém investimentos
A Reymaster, uma das maiores empresas do país no setor de distribuição de materiais elétricos, estará na 13ª Eletron - Feira Sul-Brasileira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial. A empresa, com sede em Curitiba, é uma das maiores do país em seu segmento e espera superar as expectativas de crescimento em 2009. Para este ano, a estimativa é que o volume de negócios aumente significativamente, em função das novas linhas de produtos que a empresa passou a oferecer e dos investimentos realizados, apesar da crise. "Estamos ampliando o mercado de atuação da empresa, que terá novos representantes a partir do segundo semestre. Também continuamos apostando na oferta de soluções completas aos nossos clientes", comenta o supervisor de vendas, Airton Jitkoski. Já no ano passado o crescimento foi de 22% em comparação com 2007.
A Reymaster conta também com a Engerey, especializada em montagem de painéis elétricos e soluções em automação industrial. No mercado desde 2002, a Engerey inaugura sua nova sede com 1.000 metros quadrados e totalmente automatizada em 2009. "A ampliação vai projetar um aumento de 20% na carteira de pedidos, mas segmentado em automação mais complexa.
Dessa forma, deveremos ter um aumento no faturamento na ordem de 30% a 40%", diz Marco Antônio Stoppa, diretor comercial da Reymaster. Contrariando as expectativas do mercado com a crise, a nova sede ainda proporcionará a abertura de novos postos de trabalho. Em relação à Eletron, a empresa declara que o fato de ela ter duplicado o espaço do estande e já ter participado das quatro últimas edições mostra que há crença no potencial da Eletron.
A expectativa é de um público bastante selecionado e em uma quantidade superior a 8 mil pessoas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário